Slide # 1

Slide # 1

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque... Mais informações »

Slide # 2

Slide # 2

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque... Mais informações »

Slide # 3

Slide # 3

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque... Mais informações »

Slide # 4

Slide # 4

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Mais informações »

Slide # 5

Slide # 5

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Mais informações »

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

questões de cinética química para alunos do 2º ano

Entendendo a TelexFree  http://www.telexfree.com/jeudi

Veja como é simples fazer o anúncio!

Comprando uma central de anúncios (ADCENTRAL), adquirida pelo valor de U$299 (anual).

​Após realizar 7 anúncios semanais, sendo um por dia o divulgador receberá uma conta 99TelexFree onde terá mais uma semana para vender a mesma para algum cliente interessado. O Divulgador não vendendo em uma semana, poderá repassar a conta 99TelexFree para a empresa e receberá pela mesma U$20. Tudo de forma rápida, fácil e padronizada no seu escritório virtual (BACK OFFICE). Entretanto o divulgador vendendo a conta para algum cliente interessado receberá U$49.90 dólares pela venda ao invés de US20 dólares. E ainda receberá comissões de 10% de cada pagamento mensal do cliente.

Isso será pelas 52 semanas do ano, do seu contrato, então veja a simulação:
52 Semanas x U$20 (publicando os 7 anúncios) = U$1.040 no ano. Não vendendo o produto.


Clique na bandeirinha do Brasil para mudar o idioma e clique em cadastro para preencher seus dados. Não se esqueça de validar o Login.

Efetuado o cadastro com sucesso você sera levado para outra pagina onde irá clicar em boleto que irá abrir novamente uma pagina posterior onde você irá imprimir o boleto e pagar direto no banco.
Caso não imprima o boleto na hora ou deixe passar da data do vencimento (pois o mesmo vence no dia do cadastro), você poderá acessar sua conta fazendo LOGIN e entrar com seu nome de usuário e a senha criada por você da seguinte forma:
Acesse seu escritório virtual, entre no campo “Invoices” ou “Faturas”. Clique em gerar novo boleto e imprima o boleto novamente.

​Tudo de forma rápida, fácil e padronizada no seu escritório virtual (BACK OFFICE). Primeiro a empresa fornece mais de 33 anúncios prontos em três línguas, Português, Espanhol ou Inglês, você precisa copiar qualquer um dos anúncios. Após selecionar o anúncio, e depois de copiado a empresa oferece mais de 150 sites de Classificados Grátis e você apenas clica em qualquer site gratuito (faça o cadastro no primeiro acesso), cole seu anúncio grátis, e no final do anúncio vai aparecer a URL (endereço eletrônico ou Link) de onde foi publicado.
Copie este “link” e cola ele em cada ADCentral (Um link diferente para cada AdCentral) contratada na sua área restrita (Back Office). A empresa tem um sistema que testa os anúncios de 10 em 10 minutos verificando se o “link’ do seu anúncio cadastrado está acessível e foi postado corretamente. Feito isso, você já fez seu trabalho diário.


​Na empresa você poderá se cadastrar como Cliente ou Divulgador.

Como cliente você usa o serviço de telefonia pagando U$49,90 e fala ilimitado para qualquer telefone fixo ou celular do Brasil, EUA ou Canadá. Tudo via 0800 ou através do Software TelexFree.

​Como divulgador você será pago semanalmente para publicar anúncios do produto da empresa em sites de anúncios e classificados grátis. A empresa oferecerá a você anúncios prontos, você apenas copia o anúncio e cola em mais de 150 sites indicados pela empresa. Com isso a empresa ganha tráfego, acessos em seu site e fica conhecida no mercado.​ Sendo muito mais vantajoso para a empresa esse sistema de Marketing Multinível do que investir em divulgações via Facebook, via Google e Televisão.




VAMOS AO TRABALHO DURO - EXERCÍCIOS - 2,0 PONTOS

pergunta:NaHSO4+CH3COONa → CH3COOH + Na2SO4A reação representada pela equação acima é realizada segundo dois procedimentos:
I.Triturando reagentes sólidos.
II.Misturando soluções aquosas concentradas dos reagentes. Utilizando mesma quantidade de NaHSO4 e mesma quantidade de CH3COONa nesses procedimentos, à mesma temperatura, a formação do ácido acético:

a) é mais rápida em II porque em solução a freqüência de colisões entre os reagentes é maior.
b) é mais rápida em I porque no estado sólido a concentração dos reagentes é maior. c) ocorre em I e II com igual velocidade porque os reagentes são os mesmos.
d) é mais rápida em I porque o ácido acético é liberado na forma de vapor.
e) é mais rápida em II porque o ácido acético se dissolve na água.



pergunta:O alumínio é um dos metais que reagem facilmente com íons H+, em solução aquosa, liberando o gás hidrogênio. Soluções em separado, dos três ácidos a seguir, de concentração 0,1mol L-1, foram colocadas para reagir com amostras de alumínio, de mesma massa e formato, conforme o esquema adiante:ÁCIDOS: Ácido acético, Ka = 2×10-5¦ Ácido clorídrico, Ka = muito grande Ácido monocloro acético, Ka = 1,4×10-4

a) Em qual das soluções a reação é mais rápida? Justifique.
b) Segundo o esquema, como se pode perceber que uma reação é mais rápida do que outra?


pergunta:Soluções aquosas de água oxigenada, H2O2, decompõem-se dando água e gás oxigênio. A figura a seguir representa a decomposição de três soluções de água oxigenada em função do tempo, sendo que uma delas foi catalisada por óxido de ferro (III), Fe2BaCO3.

a) Qual das curvas representa a reação mais lenta? Justifique em função do gráfico.
b) Qual das curvas representa a reação catalisada? Justifique em função do gráfico.



pergunta:Na reação de dissociação térmica do HI(g), a velocidade de reação é proporcional ao quadrado da concentração molar do H
I.Se triplicarmos a concentração do HI, a velocidade da reação:

a) aumentará 6 vezes.
b) aumentará 9 vezes. c) diminuirá 6 vezes.
d) diminuirá 9 vezes.
e) diminuirá 3 vezes



pergunta:Hidrogênio reage com quase todos os elementos. Sua reação com nitrogênio produz amônia (NH3). Industrialmente essa reação é realizada na presença de um catalisador.

a) Explique para que serve o catalisador.
b) Calcule a porcentagem em massa de hidrogênio na amônia.Massas molares H = 1,0 g/mol N = 14,0 g/mol


pergunta:Para remover uma mancha de um prato de porcelana fez-se o seguinte: cobriu-se a mancha com meio copo de água fria, adicionaram-se algumas gotas de vinagre e deixou-se por uma noite. No dia seguinte a mancha havia clareado levemente. Usando apenas água e vinagre, sugira duas alterações no procedimento, de tal modo que a remoção da mancha possa ocorrer em menor tempo. Justifique cada uma das alterações propostas.


pergunta:A oxidação do íon iodeto pelo peróxido de hidrogênio em meio ácido ocorre segundo a equação química balanceada: H2O2 + 3I­ + 2H+ → 2H2O + (I3)­Medidas de velocidade de reação indicaram que o processo é de primeira ordem em relação à concentração de cada um dos reagentes.

a) Escreva a equação de velocidade da reação. Como é chamada a constante introduzida nessa equação matemática?
b) Os coeficientes da equação de velocidade da reação são diferentes dos coeficientes da equação química balanceada. Explique por quê




0 comentários:

Postar um comentário