Slide # 1

Slide # 1

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque... Mais informações »

Slide # 2

Slide # 2

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque... Mais informações »

Slide # 3

Slide # 3

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque... Mais informações »

Slide # 4

Slide # 4

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Mais informações »

Slide # 5

Slide # 5

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Mais informações »

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Coisa de ser humano



CORAÇÕES ATORMENTADOS
PARTE 1
                 É um pouco engraçado esse sentimento aqui dentro, eu que jamais estive disposto a conhecer essa coisa absurda que vocês chamam de amor, me vejo tomado por um sentimento que não consigo explicar.
Eu não sou uma daquelas pessoas  que facilmente conseguem esconder o que sentem, minha vida sempre foi muito intensa e esquisita, aprendi a gostar das coisas que a maioria odeia, dizem que sou um fenômeno de inteligência, mas olha-me aqui no meio das coisas que são comuns, olha eu aqui me dando as banalidades da vida.
                Eu não sou um cara rico, mas daria tudo pra que você entendesse que a vida pode ser melhor, se pudesse compraria os teus sonhos e ti daria os seus significados e as suas sensações mais verdadeiras, mas se eu não os posso ti dar, você mesma pode construir.
                Eu espero que não ria de mim, sei que não vai rir por que apesar de tudo em teu peito bate um belo coração, não me pergunte o porque estou ti escrevendo essas palavras, porque não saberei ti responder, poderia ser uma cantada barata dessas que aprendi a dar muito bem, mas não é, quando estou ao teu lado  alguma coisa me faz agir como menino, quando ti olho, sinto na carne a tua dor, na ultima vez em que nos encontramos, você tinha no olhar uma angustia que me atormentou, e apesar disso, os teus olhos foram os mais doces que eu já vi. sua dor me fez chorar, sentir aquilo que a sua alma não soube expressar, então alguma coisa dentro de mim desobedeceu a minha razão e eu ti beijei, beijei com a paixão de quem o faz pela primeira vez, beijei como jamais o fiz com outro alguém, não sei o que você sentiu, mas sei que alguma coisa gritou dentro de você, e por mais que tentes negar a si mesmo, teu medo ti fez fugir. E você pode dizer que no seu coração não há lugar pra sentimentos, que tudo é mera formalidade de prostituta, mas eu sei que não foi isso. Seus olhos me olharam como olhos de mulher e não de prostituta, tuas mãos encontraram as minhas movidas pela generosidade do teu comovido coração. E você pode até se dar aos homens maus, gostar de ser maltratada por esses miseráveis, mas no fundo tens um coração que deseja um grande amor. Eu tenho um coração que nunca amou, mas que derrepente, não mais que derrepente, desejou sentir por você o que jamais sentiu na vida. Tenho um coração que entende o teu como não entende ao coração de mais ninguém, ele sabe da tua dor, dos teus sonhos e da tua alegria, ele sabe que precisas de socorro, e por isso quer cuidar de você. Não sei nada do amor, mas sei que poderia ficar acordado ao teu lado so pra ouvir você respirando feliz, assistir você sorrindo enquanto dorme, poderia me perder nesse momento pra sempre porque sei que gosto de você. Vivemos vidas e emoções tão diferentes,  eu sei que o teu mundo é escuridão que as pessoas ti olham como excluída, mas eu não consigo ti olhar assim, porque sei que és muito maior do que essa dimensão em que ti encontras. Não posso fechar meus olhos e fingir que não existes, não quero desistir de ti sonhar vivendo os teus sonhos porque assim perderia você. Sabe garota, em seus olhos eu vi reflexos dos meus sonhos, em seus olhos eu encontrei respostas para as minhas perguntas, em seus olhos eu descobri que seu nome não é Carol.
Sabe o que gostaria de ser? O seu cavaleiro de armadura brilhante, segurar-te em meus braços para sempre e aprender e ti mostrar que a vida pode ser bem mais bela do que é. Talvés, ao ler essa carta você se vá para sempre e eu por um momento me sinta um tolo, mas eu sei que isso é o que tenho que fazer. Se um dia desejar mudar a sua vida, sabe que pode contar comigo! Como seu amigo ou como seu amor.



parte 2


      Todo mundo sabe que vivemos em um mundo onde muitas vezes se da nomes feios

as coisas bonitas, ninguém nunca se preocupa em dar  um segundo olhar.

Vivemos em um mundo em que o que chamamos de bonito é construído fora de nós> O belo é sempre aquilo que a maioria diz ser. Muitos se esquecem que a vida é como as folhas que se transformam de verde pra marrom caindo no chão para serem pisadas. Todos parecemos esquecer que o destino é sempre o mesmo não importa em que altura ou a que arvore pertençamos. Todas as folhas caem um dia.



Mas nós  não temos que viver em um mundo onde damos nomes feios às coisas belas

Devemos viver em um mundo maravilhoso onde todos são folhas verdes.

Devemos sempre nos dar uma segunda chance, lembrar que nem todas as folhas caem para serem pisadas, lembre-se que nem por que dizem que é, tem que ser assim, somos fortes o suficiente para não cair, somos fortes o suficiente para nos mantermos bonitos, nada tem que ser como os fracos dizem que é.

Então o que vai ser? Continuar caindo e sendo pisado ou buscar a sua força interior e não se deixar pisar?

Dê a si mesmo uma segunda chance, não deixe que a maldade dos fracos abale o seu ser, levante-se olhe pra o horizonte e veja o que Deus ti oferece, isso tudo é seu.

Eu posso ver a dor vivendo em seus olhos, eu sei o quão difícil é a libertação dessa aflição que ti consome. Mas você merece se dar uma segunda chance.

EU POSSO SENTIR O SEU CORAÇÃO, o grito preso dentro de você, tudo o que você sempre quis dizer, e não foi capaz de fazê-lo.

Eu não quero de arrancar desse mundo que ti prende, porque é você, apenas você que decide sair desse mundo que acredita pertencer.

                                           Deus o grande autor de novelas

 

Vou ti contar o porque de tudo isso, não sei se ti espantarás, mas você não aconteceu por acaso, Deus é muito bom em escrever novelas  e eu acho que sou muito bom em ser um dos seus atores.  Saiba que sempre detestei  bebidas, drogas e prostituição, mas alguma coisa me dizia que deveria freqüentar  lugares como este em que nos conhecemos.  Na verdade eu ti conheci primeiro, lembro-me daquele sábado mal fadado, me surpreendi com o que vi, estavas triste e desorientada dentro de um daqueles quartos imundos e alguém ti exibiu a mim como um troféu, você se quer me olhou, mas eu ti vi, senti toda a sua dor naquela hora, você estava anestesiada  por um pó diabólico e eu nada pude fazer. Saí dali cheio de sua dor, pensando na bela mulher por trás daquele devaneio, no porque de as coisas serem como são. Naquele dia entendi  o motivo de me sentir tão atraído por lugares como aquele. E o motivo era você! Estranho não é mesmo? No início pensei assim, não entendia os meus sentimentos, mas quando ti via, tudo parecia claro, era como se você estivesse me falando todas as coisas mais secretas sobre ti, mas havia em mim um medo incontido de me apaixonar, mal sabia eu que a paixão já estava em mim, impossível foi não ti amar, você é tudo aquilo que demonstra não ser, possui um coração muito mais nobre do que os de muitas mulheres que se dizem honestas, é incapaz de magoar alguém mesmo sabendo que esse alguém é merecedor, so não foi capaz de amar-se a si mesmo, e foi pra isso que deus escreveu essa novela, foi pra isso que ele me colocou em teu caminho, para que você entenda que precisas reagir, recuperar  tua dignidade, dizer não a este mal que ti mata aos poucos. Se quiser saber o que você significa pra mim, olhe em meus olhos, me procure em sua alma e então quando você me encontrar lá no fundo, verá que vale apena se amar e amar alguém. E por fim não me diga que não vale apena tentar, tentar é o que estou fazendo agora, espero que compreendas o sacrifício que é pra mim admitir que ti amo, mas essa é a verdade: eu ti amei desde a primeira vez em que ti vi e é por isso que tudo que faço, faço Por você!  Tua dor tem doído em mim muito mais que em você, me sinto impotente porque vejo o tempo passar  e ti roubar as esperanças. Olho pra essas meninas já consumidas e quase sem vida, e tudo que enxergo é você, há como eu queria ti acordar desse pesadelo, mas isso tem que partir de você.  Aquela noite em que choramos juntos e você prestou atenção em mim pela primeira vez compreendi  o motivo  de eu ser como sou, o motivo é você! Então garota me ajude a ti ajudar, você não pertence a esse mundo de podridão.
Ah como eu gostaria de enxugar as tuas lágrimas, de estar contigo em um lugar so nosso, como eu desejo ao menos uma vez poder namorar-te como mereces, tocar os teus lábios sentindo a verdade do teu coração. Como eu gostaria poder deitar ao teu lado e adormecer ti olhando, talvez assim você entendesse  o quanto estamos ligados. Sexta quem sabe talvez queiras entender o que se passa conosco, e então queiras vir me ver longe desse lugar. Eu estarei  na praça a ti esperar, ficarei até as oito ti esperando caso queiras aparecer. Por favor nesse dia não use nada nem faça nada que a torne inconsciente, preciso que ouças o que tenho a ti dizer.




0 comentários:

Postar um comentário